Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri Agora: Violada Sertaneja Com: Ranieri

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Prefeitura de Centenário e Brigada Militar assinam Termo de Cooperação

Data da Noticia 17/05/2019
O objetivo do Governo Municipal é auxiliar nas ações de combate e na prevenção de criminalidade na região

Nesta quarta-feira (15), a prefeitura de Centenário assinou um termo de Cooperação com a Brigada Militar com o objetivo de auxiliar no combate, e na prevenção de crimes na região. O prefeito Hilário Kolassa, juntamente com o secretário de administração, Rodinei Banaszeski e o servidor Tiago May, responsável pelo alistamento militar no município, estiveram reunidos com o Comandante responsável pelo Batalhão da Brigada Militar de Centenário, Everton Menosso, e o soldado Vilton Wilhelm para a formalização do Termo de Cooperação.

A prefeitura cedeu para uso gratuito da Brigada Militar um aparelho celular e uma impressora, que serão utilizadas pelo Batalhão. No começo deste ano, a prefeitura já havia firmado uma parceria com a Brigada Militar para auxiliar no conserto e manutenção de uma viatura que é utilizada para o patrulhamento no município.

Segundo o prefeito Hilário Kolassa, e o secretário de administração, Rodinei Banaszeski, apesar do baixo índice de criminalidade do município, a parceria visa auxiliar os órgãos de segurança na prevenção de ocorrências de crime, e desta forma manter a sensação de segurança entre a comunidade de Centenário.



Todas imagens
  • Autor: Jornalismo PM Centenário
  • Imagens: Jornalismo PM Centenário

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!