Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática Agora: Fala Comunidade Com: Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Incêndio deixa 70 pessoas mortas em Bangladesh.

Data da Noticia 21/02/2019
Balanço do Corpo de Bombeiros revelou que há 55 feridos.

Pelo menos 70 pessoas morreram no incêndio nesta quinta-feira em um conjunto de apartamentos na capital de Bangladesh. As edificações também eram usadas como armazéns de produtos químicos, segundo informações do Corpo de Bombeiros local. 

Dezenas de pessoas ficaram presas nos edifícios, incapazes de escapar pelas ruas estreitas e engarrafadas, à medida que explodiam em chamas os armazéns de produtos químicos e plástico altamente inflamáveis. O balanço atualizado divulgado por bombeiros e médicos registra 70 mortos e 55 feridos, 10 deles em estado crítico. O comandante do serviço de bombeiros de Bangladesh, Ali Ahmed, disse que o número de mortos deve subir. 

O incêndio começou às 22h40min de quarta-feira (13h40min de Brasília) no bairro de Chawkbazar, uma das áreas mais antigas da cidade, marcada pelas ruas estreitas. Segundo Ahmed, o incêndio em Chawkbazar, na parte antiga de Daca, pode ter se originado em um botijão de gás antes de se espalhar rapidamente pelo prédio onde produtos químicos altamente inflamáveis eram armazenados. 



Todas imagens
  • Autor: Correio do Povo
  • Imagens: Divulgação

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!