Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

I FÓRUM NACIONAL DE RADIODIFUSÃO

Data da Noticia 21/02/2019
O que é?

 

O I  Fórum de Radiodifusão é evento inédito do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

A Secretaria de Radiodifusão pretende valorizar o diálogo com o setor para discussão dos principais temas relacionados à atividade.

A Radiodifusão é uma ferramenta importante de transformação educacional, social e econômica que irá contribuir para o desenvolvimento tão almejado do nosso país. 

O evento está abordar os desafios para o setor e como preparar a Radiodifusão para o nosso futuro sustentável, por meio de inovação e tecnologia. 

O público participante do evento são os radiodifusores comerciais, educativos, comunitários e todos os profissionais que trabalham no setor.

Acontece hoje, dia 21.02.2019, no Auditório da Universidade dos Correios: Setor de Clubes Esportivos Norte - SCEN - Lote 4 - Asa Norte (ao lado do Ibama).

 

Rádios comunitárias estão presentes no 1º Fórum Nacional de Radiodifusão.

A Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (Abraço Brasil) está participando do 1º Fórum Nacional de Radiodifusão, hoje (21), em Brasília.

O coordenador executivo da Abraço Brasil, Geremias dos Santos, é um dos palestrantes e vai abordar o tema “A importância da Radiodifusão Comunitária no Brasil”.

Representantes da Abraço de vários estados estão representando as rádios comunitárias no Fórum.

O evento é promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e reune os radiodifusores de todo o país para conhecer o panorama atual, identificar os principais desafios do setor, inclusive a revisão da legislação. São mais de 500 participantes de quase todos os estados.

 



Todas imagens
  • Autor: SERAD-MCTIC e ABRAÇO-BR
  • Imagens: MCTIC

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!