Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Homem e menor são apreendidos por latrocínio ocorrido em Jacutinga

Data da Noticia 21/09/2018
Dupla invadiu a casa da vítima com o objetivo de roubar objetos de valor e trocar os mesmo por drogas

Dois jovens um de 15 e outro de 18 anos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Erechim, no final da manhã desta sexta-feira (21), acusados como sendo os autores do assassinato de Ivanir Tomazin (62, ocorrido no dia 14 de setembro, em Jacutinga. 

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Germano Lima, a dupla invadiu a casa de Tomazin com o objetivo de roubar objetos de valor e trocar os mesmo por drogas. Da casa os acusados roubaram R$ 400,00 em dinheiro e três facas, uma das quais foi utilizada para matar a vítima.

O corpo de Ivanir foi encontrado caído no interior do banheiro da residência e à princípio, apresentava lesões na cabeça, mas Técnicos do Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo constataram que ele apresentava diversos ferimentos provocados por faca.

O preso de 18 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Erechim e o menor infrator foi conduzido para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Passo Fundo.



Todas imagens
  • Autor: AU Online
  • Imagens: AU Online

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!