Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol Agora: Comunidade Chimarreando Com: Rosana Dallagnol

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Detento do Pasc liderava grupo que tentava controlar tráfico de drogas em Erechim

Data da Noticia 14/11/2018
Operação Asfixia prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento com grupo que chegou a ameaçar agentes de órgãos de segurança.

Um detento da Pasc – Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas, é apontado pela polícia de Erechim como líder de um grupo que pretendia controlar o tráfico de drogas na região. Com sete prisões feitas nesta quarta-feira, a Operação Asfixia, que contou com a participação de 35 policiais civis e 35 policiais militares, além de 22 viaturas das duas instituições, a polícia espera ter “sufocado” o grupo que se caracterizava por ações violentas, que envolvem inclusive ameaças a agentes dos órgãos de segurança.

A grande operação desenvolvida desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em vários locais da cidade. A Operação Asfixia é resultado de um trabalho de investigação que deve responsabilizar um grupo pela prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito e organização criminosa, que seria liderado por um presidiário que cumpre pena na Pasc. Esse presidiário é natural de Erechim e cumpre pena no presídio em Charqueadas.

Como resultado da operação, sete pessoas foram presas (seis homens e uma mulher), um adolescente foi apreendido. Também foi feita a apreensão de armas, dinheiro (cerca de R$ 30 mil), celulares, toucas ninja, luvas, e uma camiseta da Polícia Civil que seria usada pelo grupo para intimidar pessoas.



Todas imagens
  • Autor: Redação Atmosfera On.Line
  • Imagens: Atmosfera On.Line

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!