Programação Automática Programação Automática

Central de Recados

Envie-nos seu recado ou peça sua música aqui!
Seu nome deve conter apenas letras!

Reunião com prefeitos e empresários vai discutir recursos do BRDE para a região Alto Uruguai

Data da Noticia 20/03/2019

Lideranças da região estarão reunidas na próxima quarta-feira, 27, no Anfiteatro da URI Erechim, a partir das 9h30min, para identificação de possibilidades de captação de recursos administrados pelo BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) para implantação de projetos do Plano Regional de Desenvolvimento.

A reunião foi acordada e planejada em encontro realizado no último dia 14, na Sede da Associação dos Municípios do Alto Uruguai. Estiveram presentes o Presidente do CREDENOR (Conselho Regional de Desenvolvimento do Norte do Rio Grande do Sul), Paulo José Sponchiado, com o Secretário Executivo Júlio Brancher; o Presidente da AMAU, Juliano Zuanazzi; o Presidente da Agência de Desenvolvimento do Alto Uruguai (AD/AU), Eduardo Predebon; e o Presidente da ACCIE (Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim), Fábio Vendruscolo.  

O presidente do CREDENOR, Paulo Sponchiado, destaca a importância da participação de empresários e prefeitos na oportunidade, uma vez que “representa a possibilidade de os municípios e empresários da região captarem recursos diretamente do BRDE com facilidade de contratação, prazos adequados e juros mais baixos”. O encontro terá a presença do Presidente do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, e a equipe técnica central do Banco. A atividade faz parte de uma parceria do Fórum de Coredes do estado, do BRDE e de entidades representativas regionais.



Todas imagens
  • Autor: Setor de Comunicação URI Erechim
  • Imagens: Setor de Comunicação URI Erechim

Todo o conteúdo desta coluna é de total responsabilidade de seu autor(a)/publicador(a)!